top of page

MÁSCARA PARA QUEM PRECISA

Vamos JUNTOS fazer a diferença no seu atendimento!

WhatsApp Image 2020-03-23 at 13.40.49 (1
WhatsApp Image 2020-03-23 at 14.02.56 (1

NOSSA MISSÃO

Essa campanha começou com uma ideia simples que se transformou em uma oportunidade para causar um verdadeiro impacto. 

Somos um grupo de residentes da Escola Paulista de Medicina - Hospital São Paulo. Estamos em um hospital de referência em São Paulo atendendo diversos casos suspeitos de COVID-19 diariamente.

Assim como está ocorrendo em outros países, sabemos que não teremos material suficiente para trabalhar em breve. Por isso, contamos com  a ajuda de vocês para garantir que todos do hospital (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, equipe de limpeza etc.) tenham acesso ao equipamento de proteção individual (EPI) adequado para o  seu atendimento.

Como ajudar? 

Nunca foi tão fácil apoiar nosso trabalho, e qualquer contribuição é muito apreciada. Confira abaixo um resumo das metas da nossa campanha. Se você não encontrar uma meta alinhada aos seus interesses, não deixe de entrar em contato conosco.

Doação

Com a quarentena, muitos estabelecimentos estão fechados. Contamos com médicos, enfermeiros, cabeleireiros, veterinários, dentistas, podólogos que possam doar luvas, máscaras e aventais ociosos para usarmos no atendimento. Caso não tenha material, também aceitamos doação financeira para comprar os equipamentos de proteção individual para aqueles que estão trabalhando na linha de frente!

Divulgue! 

Divulgue nossa causa! Mande email para o grupo no trabalho, poste no instagram, avise a família.. Precisamos da ajuda de todos nesse momento!

Sites Úteis

Informacao é sempre o melhor meio de se prevenir. Colocamos aqui alguns sites confiavéis para que você se informe mais!

Ministério da Saúde

OMS

ANVISA

Informações atualizadas sobre a doenca e situacao no Brasil

Site em inglês da Organização Mundial de Saúde sobre COVID-19. Informações atualizadas sobre prevenção e dados mundiais da pandemia..

Perguntas e respostas frequentes respondidas pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância em Saúde

bottom of page